COROATÁ-PRESSO COM 143.000 REAIS E MUITAS ARMAS, E DIZ QUE TUDO ERA PRA CAÇAR PASSARINHOS

A polícia chegou à casa de Roberto Lacerda Parga Santos, de 43 anos,  depois de um mês de investigação e não errou o dia quando decidiu prendê-lo, sábado.
Encontraram em seu poder 14 espingardas, uma delas do tipo escopeta calibre 12. Havia dois revólveres 38 com numeração raspada, além de 262 munições dos mais diversos calibres de armas de fogo.
Mesmo diante de tudo isso, o delegado de Coroatá, Claudio Mendes disse que o preso deu a seguinte explicação.
“Ele diz que essas armas era pra caçar passarinhos, afora uma espingarda calibre 12 se acertar um passarinho ele não vai pegar  nunca esse passarinho porque vai desaparecer, é uma arma letal e revólver também não se caça passarinho”
Lacerda `era de minhas economias`
Na casa uma das coisas que mais chamaram a atenção dos policiais foi uma mochila que continha nada menos que R$ 143.000,00.
Ao delegado,   o preso disse que todo este dinheiro provém de suas economias, mas Cláudio Mendes entende que, mais uma vez, a explicação não condiz com a realidade financeira de Lacerda, como é mais conhecido em Coroatá.
“Ele trabalha numa financiadora aqui e proprietário desse bar e, pelo que ele ganha nos rendimentos dele, não há possibilidade de ter essa quantidade de dinheiro em casa, então esse inquérito policial vai chegar à origem desse dinheiro, de ele é proveniente”

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »