PRESSOS ASSALTANTES QUE MATARAM O CAPITÃO DA MP DO PIAUI NA CIDADE DE TIMON

Mais três elementos envolvidos na morte do capitão PMPI Carlos Pinto foram preso  na noite desta quarta-feira(26).
Eles foram presos na Avenida Miguel Rosa, na cidade de Teresina, após troca de tiros com a polícia. Eles estavam em um veiculo roubado, que foi apreendido.
Os assaltantes foram identificados como Clemerson Ramos da Silva Santos, residente no bairro Cidade Nova; Jackson, de Coelho Neto; e Rômulo Viana de Araújo, o 'advogado do diabo', foragido da Justiça e residente na Rua 02, no bairro Acarape, em Teresina.
Com a prisão dos três, já totalizam quatro. Um quinto envolvido no crime está foragido.De acordo com as investigações policiais, foi descoberto que cinco elementos participaram do crime, sendo que dois adentraram o restaurante, onde o PM foi assassinado, e três deram apoio.
O capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 14h30 desta quarta-feira (27), dentro do restaurante "O Pinda", localizado na Avenida Presidente Medici, bairro Parque Piauí, em Timon.O primeiro assassino, Francisco das Chagas Fonseca, de 31 anos, foi preso logo após o crime. Ele tentou fugir, mas foi ferido e encontrado caído nas proximidades da linha do trem, sendo preso pela polícia e levado para a UPA de Timon. Por GilbertoLima

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »