PROMOTORIA ESPECIALIZADA VAI INVESTIGAR DENUNCIA DE ANDRÉA MURAD

Procurador-geral de Justiça determinou que a promotoria de Probidade Administrativa investigue acusação de superfaturamento na compra de medicamento pela empresa que gere os serviços de saúde no Maranhão


Denúncias de Andrea ecoaram no MP
A Promotoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da Capital recebeu mais duas representações de autoria da Deputada Andrea Murad (PMDB).
Em ambas, a parlamentar apresenta fortes indícios de superfaturamento na compra de medicamentos oncológicos e irregularidades nos processos licitatórios praticados pela EMSERH, Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.
As denúncias foram detalhadamente expostas pela deputada também na Assembleia Legislativa no início de fevereiro. (Releia aqui e aqui)
– Também entrei com duas ações populares que já tramitam na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. Agora a Promotoria de Defesa do Patrimônio e Probidade Administrativa da Capital também recebeu minhas denúncias, encaminhadas pelo Procurador Geral de Justiça Luiz Gonzaga, que tomará as medidas que o caso merece – disse a deputada.
O encaminhamento da denúncia à promotoria especializada foi determinado pelo procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho…

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »