O suspeito de assassinar o bombeiro militar Rafael Pereira Vila Nova, na noite de sexta-feira (27), na cidade de Balsas, foi capturado no final da tarde deste domingo (29). O mesmo estava foragido e escondido entre o Matadouro e a localidade Santa Elisa.
A prisão do assassino somente foi possível graças a denúncias feitas por pessoas que residem próximos à BR 230, na região urbana de Balsas, que afirmaram tê-lo visto ainda por volta de 11h3, pedindo carona na rodovia. Informação movimentou a corporação do 4º Batalhão da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em um cerco à região entre Matadouro e Santa Elisa.
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Balsas, coronel Juarez Medeiros, a PM e o Corpo de Bombeiros vinham fazendo barreiras na região para tentar localizar os suspeitos. O Centro Tático Aéreo auxilia nas buscas.
Um dos suspeitos é natural de Araguaína-TO e permanece foragido, o Ailton. Neste sábado (28), foi preso na mesma região o homem que faria o resgate dos dois criminosos, identificado apenas como Yuri.
EmoticonEmoticon