O LÍDER POLITICO ROGÉRIO DO CONAL DESMENTE MENTIRAS INFÂMIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO: andaram espalhando por ai em redis sociais que eu Rogério do conal teria desistido do meu projeto em 2020. boatos esses de mar fé boatos mentirosos , isso é uma grande mentira da situação e ainda andaram falando de possíveis vereadores terem me abandonado pois eu afirmo que estamos mais firmes e forte do que nunca..eu Rogério do conal juntamente com meus amigos vereadores .ver. Valdir,ver. Gildo, ver. genral, ver.laura, ver. Fernando. tamos mais firme e juntos do que nunca , jamais desistirei da minha querida cidade Eugênio barros eu sempre estou lutando  trabalhando e dando assistência o meu povo tamos juntos nesse projeto em 2018 . e mais firmes em 2020, assim falou O LÍDER POLITICO ROGÉRIO DO CONAL .

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »