Na madrugada desta terça-feira, 5, dois criminosos invadiram o hospital do município de Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta, para praticar um crime extremamente cruel.
A dupla matou a terçadadas e facadas, na frente de médicos, enfermeiros e assistentes, um homem de 20 anos que tinha acabado de dar entrada na sala de operações com vários tiros no corpo.
Mesmo baleado no braço direito e nas costas, o homem, que já estava sendo atendido no pronto-socorro, saiu correndo pelo corredor do hospital gritando por ajuda e espalhando sangue por onde passava.
Ele foi perseguido pelos dois criminosos e assassinado com facadas na cabeça e na barriga e terçadadas nas costas, depois de ser encurralado na sala onde funciona o posto de enfermagem do hospital.
Outro homem que também chegou baleado juntamente com o rapaz assassinado foi procurado pelos assassinos em várias salas do hospital mas conseguiu se esconder em um dos banheiros e escapou da morte.
Os assassinos invadiram o hospital para "terminar o serviço iniciado durante pancadaria na boca de fumo de um bairro da periferia de Pauini", segundo informou um policial civil da Delegacia Interativa do município.
O corpo do homem assassinado encontra-se no necrotério da unidade hospitalar onde ele foi assassinado e o outro ferido a tiro que se escondeu e escapou da morte continua internado na unidade hospitalar sob escolta de policiais militares.
A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre o episódio sangrento e os dois criminosos que invadiram o hospital também continuam sendo procurados na sede e na zona rural do município.
EmoticonEmoticon