As carretas que estão levando a estrutura da ponte Central-Bequimão viraram um motivo de muito choro nas hostes sarneyzistas. A obra, que é uma lenda para a população da Baixada Maranhense, será uma grande marca levando desenvolvimento para o local.
Por isso, desde já, sarneyzistas trabalham para desqualificá-la, afirmando que a obra não passará de promessa. No entanto, as estruturas já chegam ao local desde a semana passada e, depois de todo o processo de estudo e projeto da obra histórica, o sonho começa a virar realidade.
Na verdade, o grupo Sarney está torcendo muito para que a ponte não seja entregue. Com certeza entrarão na justiça para parar a obra, como estão tentando fazer com hospitais, parques e outras obras do governo.
A tática adotada para informar a população de que a ponte sairá do papel, diferente de milhares de lendas durante o regime oligárquico, inclusive essa ponte, tem deixado os sarneyzistas em polvorosa.
Reclamam da comunicação direta entre governo e cidadãos, por meio de redes sociais e placas em caminhões, demonstrando mais uma vez não conseguir lidar com o sucesso do governo Flávio Dino.
EmoticonEmoticon