Segundo informações de uma das vítimas, o acidente aconteceu na noite deste domingo (22), em uma curva entre as cidades de Barra do Corda e Tuntum, na BR 226. Ainda segunda ele, o tombamento teria sido provocado por um veículo de passeio “Corola”, que ao fazer a ultrapassagem bateu em um dos pneus do ônibus fazendo com o mesmo saísse da pista e tombasse. O time do Verona Futebol Clube sub-17 retornava do Estado de Goiás, onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas, onde foram campeões
As primeiras informações que tem dois óbitos e vários feridos. As equipes e ambulâncias do SAMU das cidades vizinhas foram solicitadas ao local e encaminharam às vítimas para a UPA em Barra do Corda e Hospital Regional de Presidente Dutra.
No total 41 pessoas estavam no ônibus da empresa Vitória, 39 delas ficaram feridas. 22 pessoas foram levadas para UPA de Barra do Corda e os que estão em estado mais grave para o Hospital de Presidente Dutra.
As pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título foram as que mais se feriram gravemente. O presidente da escolinha do Verona, Ivanildo Santos e o adolescente de 16 anos de nome Diogo Ruan, conhecido como "Soninho" morreram no acidente.





EmoticonEmoticon